sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano - É a minha Vida [1997]

Ficha Técnica

Banda: Zezé di Camargo e Luciano
Album : É a Minha Vida
Ano: 1997
Gênero : Sertanejo
Gravadora :
Qualidade: 128kbps

Componentes

Zezé di Camargo e Luciano

Músicas

1. É Minha Vida
2. Eu Quero Te Amar Enviar letra
3. Cada Volta É Um Recomeço
4. Primeiro Amor
5. Meu Coração Só Quer Chorar
6. Felicidade, Que Saudade De Você
7. Serafim E Seus Filhos
8. Doce Maldade
9. Amor Incandescente
10. Toma Juízo
11. Desejo De Mulher
12. A Paixão
13. Encanto De Menina
14. Preciso Do Seu Coração Enviar letra
15. Que Vontade De Te Amar
16. O Futuro É Uma Incerteza


Download

Zezé di Camargo e Luciano - É a minha Vida [1997] mp3 download gratis
baixar gratis mp3 Zezé di Camargo e Luciano - É a minha Vida [1997]

Nenhum comentário:

Postar um comentário