segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bonde do Forró - Saia e Bicicletinha - Vol. 10

Ficha Técnica

Banda: Bonde do Forró - Saia e Bicicletinha - Vol. 10
Album : Bonde do Forró - Saia e Bicicletinha - Vol. 10
Ano: 2010
Gênero : Forró
Gravadora : -
Qualidade: 128kbps

Componentes

Tatiana, nome artistico de Tatiana Dantas
Zezé Junior, nome artistico de Paulo Roberto Romão De Macedo
Naldo, o nome artistico de Edinaldo Barros Da Silva
Lauro, nome artistico de Lauro Luiz da Silva
Evandro nome artistico de Evandro moraes

Músicas

01- Amor nao vai faltar
02- saia e bicicletinha
03- Seu jardineiro(margarida)
04- Estou enrrabichado(aiuiui)
05- Imploro
06- Beijo me liga
07- vai quebrar a cara
08- Bay bay adeus
09- Estrela cadente
10- Ce ta loco!
11- o fora
12- Pense em mim
13- Bate palma pu taida
14- volte a sorrir
15- Te amo tanto
16- Me diz o que é que eu faço
17- Eu quero dar um beijo
18- volte pro meu coraçao
19- Fui eu
20- Marmiteiro
21- Fim de semana


Download

Bonde do Forró - Saia e Bicicletinha - Vol. 10 cd mp3 download
baixar gratis cd mp3 Bonde do Forró - Saia e Bicicletinha - Vol. 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário